Seu nome em um música!

Hoje trouxe algumas musicas que selecionei com o tema: nomes! Outro dia estava no colégio em um discussão com as minhas colegas, não conheço nenhuma musica com meu nome! Isso mesmo, praticamente todas tem os nomes comuns e Isabella não é tão comum ao ponto de ganhar uma musica haha (drama!). Resolvi então fazer uma coletânea de musicas com nomes, principalmente femininos, para vocês, quem sabe o seu não está na lista?!
Quem nunca ouviu?! Clássico da categoria nome de pessoas! Musica dos Los Hermanos, sucesso dos anos 99-2000, até hoje é cantada para toda Ana Julia ou apenas Julia. Alias, vale lembrar que no primeiro album dos Los Hermanos, não foi só as Anas Julias que ganharam musica, tem musicas para as Barbaras, as Alines também!
Quem não queria ter seu nome em uma das musicas dos Beatles? Sortudas Michelles *0* Achei esse cover muito legal. Como os Los Hermanos, os Beatles não tem musica apenas para as Michelles, tem para as Julias, Annas, Carolis, Ritas, LucillePenny... Ufa! Quanto nome!
CAMILA, CAMILAAAAA! Duas vezes no titulo, repetida diversas vezes... Não tem como negar que essa musica é para a Camila.
"Só penso nela, quem é ela? O nome dela é Danielaaaaaa!" Musica chiclete para as Danis hihi 
Acho que foi uma das musicas que mais gostei até agora na coletânea *--*Que honra em, ter seu nome cantado por Eric Clapton o.O
Acho que Tom Jobim gostava desse nome, porque não só escreveu para Luisa, mas como também para Ana Luiza! Mas não só elas que ganham musica, escreveu para Gabriela, Angela, Ligia e para quem?? A Isabella!!! - quase morri com isso *---* Retiro o que eu disse no começo do post hahah!

Vou parar por aqui porque está ficando cumprido. Se vocês souberem de outros nomes temas de musicas mandem nos comentários! 


Ps.:Quem é vivo sempre aparece, hein?! Desculpem o sumiço, não passei as férias em casa e no lugar onde eu estava a internet estava horrível e meu computador ainda resolveu estragar. Dramas a parte, agora deu tudo certo e tudo voltou ao normal, graças a Deus!


Um comentário:

.