Unhas! - Francesinha Mickey

Estou passando hoje para mostrar o meu feito mais recente. Vou tentar de agora em diante toda vez que eu fizer (ou tentar), alguma coisa diferente na unha vou mostrar para vocês. Que tal vocês também participarem disso, mandem fotos do que vocês inventaram na unha de vocês. 
Hoje vou mostrar, e ensinar para quem não sabe fazer, como se faz francesinha colorida. Sei que essa técnica já existe há algum tempo mas vamos voltar nas "modas antigas". Vou tentar fazer com que minha unha fique assim: 

Eu só me baseie nas duas para fazer a minha, pode se dizer que apenas me inspirei nelas para criar a minha.Veja como ficou.


Esmaltes que usei:
Colorama - Rosa Primavera
ColorTrend - Vermelho Paixão
Base com efeito fosco da Colorama
Risqué - Cenário Perfeito


Como usei:
Eu literalmente olhei na foto e tentei fazer igual. É bem mais facil fazer quando alguem te explica, mas eu achei a foto e fiz. Então se você faz ou fez diferente nao tem problema, fiz do meu jeito.
Para fazer francesinha colorida ao invés da convencional que é branca em que você primeiro faz a parte da frente e depois passa um outro esmalte por cima e fim. No caso da francesinha colorida isso não ocorre, pois pode deixar o esmalte em baixo sem aparecer dependendo do esmalte que passar por cima. Você começa passando a base e depois passe o contorno na frente. 
Passei primeiro o Rosa Primavera da Colorama que é um rosa bem natural, ele é muito clarinho o que eu achei ótimo como base no caso. Para encrementar mais ainda, passei a base com efeito fosco da Colorama para não chamar atenção. Essa base é opcional, se você quiser usar o esmalte branco e deixar como está pode, isso varia de pessoa para pessoa. Depois que deixei secar um pouco comecei o contorno da ponta da unha. Escolhi para essa parte o vermelho paixão da ColorTrend. Cada um tem um modo de fazer francecinha nessa parte, não recomendo o durex, por que pode estragar o esmalte que você passou em baixo. Vá com paciência, com pouca quantidade de esmalte contornado a ponta, ou se preferir, uma técnica que aprendi, passe uma quantidade de esmalte na parte inferior do dedão, do lado oposto da unha e depois use essa parte para fazer o contorno das unhas, eu acho mais facil.
No dedo anelar decidi deixa-lo todo com o vermelho, para deixar diferente mesmo, isso também é opcional. Lembra das duas fotos que eu mostrei que me baseie, então... Depois de esperar secar, peguei um palito ou pincel próprio para desenhar nas unhas, se tiver, e molhei a ponta no esmalte branco para fazer as bolinhas. Eu fiz de modo aleatório a disposição delas. 
O esmalte Cenário Perfeito da Risqué usei para fazer o meu disfarçado Mickey no dedo indicador. Da mesma forma que você fez as bolinhas brancas, você fará o Mickey. Molhe a ponta do palito no esmalte e fala duas bolinhas pequenas e uma maior unindo as duas no meio, e está pronto o seu Mickey :D
Ficou assim:


Aqui está mais algumas ideias para se inspirar:



Gostaram? Me contem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.