Momentos Inesquecíveis



Final de ano é sempre assim. Você olha para o lado tem alguém chorando e pensando o que poderia ter feito para que tudo ficasse bem. Olha para o outro lados, você encontra pessoas rindo como crianças lembrando de tudo o que passaram juntos naquele ano que passou tão rápido. Ainda não descobri de que lado estou. Hoje estou mais para o lado que está chorando, mas amanha talvez isso mude, vamos ter que esperar. 

Não é só pelos erros que as pessoas estão chorando, estão chorando também pois irão perder grandes pessoas na sua vida. Amigos que estava acostumado a ver todos os dias agora será uma presença quase rara. Não quer perder nenhum deles, mais sabe que eles devem ir e que sua fase na vida deles talvez esteja no final. Mas que esses últimos segundos estejam sendo especias e inesquecíveis!
Para alguns esses últimos meses deste ano estão sendo experiencias surreais. No próximo ano tudo mudará, não será mais uma realidade que estão adaptados, será algo totalmente novo. Faculdade, casa nova, pessoas novas... 
Algumas mudanças você não poderá acompanhar, mas poderá apoiar e apenas observar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.