PLL + Glee + The Lying Game + New Girl

Hoje vim aqui falar um pouco das series que ando assistindo muito, toda vez que termino todas as temporadas e começo a acompanhar semanalmente procuro outra serie, resultado: cada vez mais series para minha coleção.
Algumas dessa serie já comentamos aqui no blog. 


Pretty Little Liars - Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell) e Hanna (Ashley Benson) recebem mensagem que a ameaçam e atrapalham a vida delas, todas relacionadas com a morte da amiga delas Alison que tinha muitos inimigos pois fazia algumas maldades. Todas as mensagem são assinadas apenas por A. As quatro começam então a tentar descobrir quem é A, e quem mantou Alison, mas as coisas começam a ficar mais perigosas e elas sofrem acidentes se envolvem com a polícia. Além disso elas possuem uma vida amorosa bem complicado cheia de emoções, sem contar que os garotos das series são lindos! A serie já está na 2º temporada, mas que vai começar aqui no Brasil no dia 28 de Março no Boomerang. Estão dizendo por ai que dia 19 vai ser revelado quem  é A, não tenho a minima ideia de quem possa ser. Alguém ai tem uma sugestão? Lucy Hale e Shay Mitchell vieram ao Brasil para divulgar a serie e fizeram uma entrevista super legal no site da Capricho Entrevista Exclusiva quem quiser assistir é só clicar no link em vermelho, a Capricho desse mês é com as duas, concerteza eu quero comprar!


Glee - Conta a história de um grupo de adolescentes cheio de dúvidas e sem saber o que fazer no Ensino Médio, se forma então o clube Glee onde apesar das diferenças encontram grandes amigos e acabam formando uma família, passando por várias dificuldades onde uns apoiam os outros. Existe líderes de torcida, nerds, jogadores de futebol americano enfim um grupo bem diversificado, mas o que mais une todos é a música, elas fazem covers de músicas famosas que ficam lindas na voz de cada um.


The Lying Game - A M, já falou aqui no blog sobre a serie estão quem quiser saber sobre a história direitinho é só clicar no link em vermelho Já conhecem The Lying Game? Vou contar um pouco sobre o que estou achando na serie, no início achei que não ia ser legal, mas depois viciei, a serie é cheio de mistério sobre as gêmeas Sutton e Emma. Emma é a gêmea boazinha é muito fofa, já Sutton é a gêmea má, no último episodio aconteceu algo que eu nunca imaginava, é claro que não vou falar aqui para não estragar a surpresa de quem ainda não assistiu o episódio. Quem ai ficou com vontade de assistir e descobrir como tudo aconteceu?


New Girl - A serie mais fofa que tem, com a Jess também já falei dela aqui nesse post Serie - New Girl no último episódio parece que rolou um clima entre a Jess e o Nick finalmente né! Gosto muito dessa serie porque é a que mais me faz rir quando assisto, não é aquele humor onde só tem bobagem sabe, é bem legal.

Alguém assiste alguma dessas series? Se não ficaram com vontade de assistir alguma? Contem nos comentários e deixem sugestões de series legais para entrar na minha coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.