Wishlist - Isabella

Como a Isadora disse no wishlist dela, eu iria fazer o meu, e cá estou. Esses dias eu fiquei boa parte do dia sem energia, ou seja, sem internet (#chatiada!) então eu tive muito tempo livre para pensar. Acabou que eu não sabia o que eu iria querer, no final das contas se resumiram a cinco coisinhas básicas hihi.
Gente está em ordem aleatória.


Porta Bijoux Minhas Bijoux: Estava querendo uma caixinha dessas para guardar minhas bijoux (como o nome já diz), mas esta pensando em fazer uma, é eu gosto de fazer decoupagem  Essa que está na foto é da loja imaginarium, peguei mesmo só para ilustrar.
Lente Canon 50mm: Talvez esse seja o top 1 da wishlist! Estou desejando essa lente já faz alguns meses. Antes eu confesso que duvidava do talento dela (por assim dizer). Mas depois eu comecei a escutar varias pessoas falando que usam essa lente e é ótima e ela automaticamente entrou na lista! 
(o valor dela está na faixa dos 300 reais)
Fazendo meu filme 1: Ok, convenhamos quem não deseja um livro da Paula Pimenta? Gente, estou louca para começar a ler Fazendo meu filme. Espera, acho que qualquer livro da Paula eu iria amar ganhar de natal. Está na lista, sim ou claro!? 
Chapéu de palha: Eu simplesmente amo chapéus/boinas, eu tenho alguns em casa e amo! Achei esse lindo e entrou na minha wishlist imediatamente haha. Esse é da loja amo muito.
Porta Bilhetes: Sou louca em um desses acho que desde sempre. Acho super legal a ideia e quero muito um. Bem, eu sou viciada em artigos de decoração, é um defeito acompanhado de prazer hihi. Um porta bilhetes de metal eu iria amar ter na minha decoração. Sou mestre em esquecer as coisas e vivo anotando em papeis e colando na parede (não visitem meu quarto em período de aulas, minha parede fica lotada de folhas), e acho um desperdício de papel. Sou bem mais a favor de ter uma coisa que é só apagar e depois usar de novo (Preserve o meio ambiente ❤)

Ps.: Bom, no Wishlist da Isadora ela disse que eu sou consumista, gostaria de me justificar. Não sou consumista, e minha listinha nem ficou grande gente!  

2 comentários:

  1. Gostei da wishlist e também já fiz a minha! haha
    Tô seguindo aqui (:

    blogdiariosemcadeado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sua wishlist.. Obrigada por seguir ;D

    ResponderExcluir

.