Volta às Aulas - Materiais da Isabella!


Enfim voltamos ao colégio - todos choram! - confesso que acho a melhor parte de voltar a estudar são os materiais escolares que a gente tem que comprar. Revolvi então vir mostrar para vocês o que eu comprei. 
Algumas coisas eu já tinha mas eu coloquei na foto - pra dar volume - para vocês conhecerem dentro do meu estojo também! Serio! Foi involuntário comprar as coisas roxas, quando eu fui ver tinha comprado as coisas maiores - duas pastas (tirei foto só de uma a outra é quase a mesma coisa, só que mais funda. Essa da foto é a que eu levo para o colégio, a outra fica em casa para guardar as listas antigas) e o meu fichário na mesma tonalidade - isso é porque nem gosta da cor kkkk 
Vou mostrar tudo por partes:
 Canetas!
Vou ter que mostrar generalizado porque se não vai ficar muito longo o post :\\
Então eu gosto muito de canetas hihi. Comprei um pacotinho, que vem 4 canetas (Roxa, Rosa, Verde e Azul) da Bic. 4 canetas Stabilo - um dia ainda compro o estojo completo *-*. 3 canetas da Gramp Line- essas eu tinha fazia alguns meses. Uma caneta para CD - ponta 0.5 mm - para rabiscar o meu fichário  Lápis, lapiseira, caneta azul, preta,  etc, etc..  
Para guardar tudo isso tenho um estojo beeem grande hahaha! Esse eu já tinha desde o ano passado (: O chaveiro foi presente - fofo - do papai e da mamãe 

Outras coisinhas!
Uma coisa super legal que eu recomendo todo mundo a comprar são esses bloquinhos de papel. Eles são super práticos para colocar no caderno, colocar alguma informação extra ou colocar em destaque algo. Tenho esse desde o ano passado - se não me engano comprei na metade do ano. E eu ainda nem usei tudo. Esses já tem cola, então facilita muito. Meu caderno são cheios desses lembretes #ficadica 
Esse marca pagina eu que fiz, no começo do ano passado e ele tinha sumido entre os meus papeis. Quando estava fazendo um limpa eu o achei. Eu o uso para marcar a minha agenda - que a proposito: é a personalizada do colégio, por isso não vai aparecer nas fotos. 

Fichário! 
Ok, o meu fichário é o mais legal de tudo, por isso quis mostrar com mais detalhes - muitas fotos!. O Ió eu recortei de um caderno antigo que eu achei aqui em casa. Resolvi cola-lo na capa do fichário, e ficou bem legal (:
Essa é a "plaquinha" com o meu nome que fica no lado. Eu mesma que fiz tudo. Recotei o fundo de um caderno antigo. 
Agora sim!! Dentro do fichário eu pedi para o meu irmão me ajudar. Ele desenhou conforme eu ia falando. Essas nuvens eram para ficar escritas algumas frases ou coisas assim, mas achei tão legal elas vazias, que por enquanto vai ficar assim (:
 "Se nós pudessemos ver o amanhã, o que seria dos nossos planos?" - Guns n' Rose
 Snoop *-* As divisórias são do Ursinho Pooh - nem gosto! - e não deu para aparecer nas fotos, fico devendo. 
Ficou um pouquinho grande né?! Gostaram? O que vocês mais gostaram? O que vocês compraram para voltar a estudar? 

8 comentários:

  1. Nossa quem bom gosto, seu material é lindo!
    Amo papelaria...Afinal quem não gosta?
    Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo também, certa de que faremos grandes amizades!! ;)

    Bisous,

    Amandha Lima

    bemprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu sou viciada em coisinhas de papelaria hehehe
      De nada :D

      Excluir
  2. Que fofura, gostei dos materiais.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A melhor parte com certeza são os materiais, aí amiga quanta coisa fofa, os meus ainda não comprei, vou comprar essa semana pois minhas aulas só começam dia 25.... Amei seu cantinho e já estou seguindo... Beijokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sortuda! Minhas aulas já começaram já faz duas semanas :\\ já quero minhas ferias de volta haha

      Excluir
  4. Nossa amiga ,as fotos ficaram quem profissionais , parabens você esta com 85 seguidores , mas em breve vai ter mais de 500 , você esta indo beem !!!
    Parabens pelo seu trabalhoo !
    visita quando puder meu blog e comenta lá !
    http://babiibronzatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir