Uma tarde no zoo 2

Então meninas (os) lembram que eu já fiz um post sobre "Uma tarde no Zoo" que eu fui com a Isabella? Naquele post contei que tínhamos ido no zoológico mas estava fechado então ficamos no parque. No início das férias eu fui novamente, dessa vez no horário que ele estaria aberto. Fui com a Helena, minha mãe e levamos minha priminha de um aninho a Ana Clara. A Helena tirou algumas fotos e resolvemos compartilhar elas com vocês, eu sei que as férias já acabaram, mas só consegui postar agora, não tem muitos animais no zoológico da minha cidade, mas tudo bem. Preciso compartilhar com vocês que fico com muita dó dos animais, vocês também ficam assim? Antes das fotos a Helena é a de sandália e eu (Isadora) a de tênis.






Participação especial da minha priminha Ana Clara com sua sandália de bichinho (fofa)


Não tiramos muitas fotos para aproveitar o dia. Mas e vocês o que fizeram nas férias? Contem nos comentários, gostamos muito de conversar com vocês. Quem quiser acompanhar nosso dia a dia basta nos seguir no instagram: Isadora, Helena e Isabella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.