Meio Termo.




Por que na maioria das vezes estamos entre o meio e o termo? Não sabemos qual roupa fica melhor, qual sapato combina mais, se você prefere o rosa ou o verde, se é melhor ficar com o nerd ou o estiloso, em fim sempre estamos em cima do muro e não sabemos o que escolher.
Mas isso é normal, principalmente na fase em que estamos na adolescência, sempre estamos com mil dúvidas na cabeça. Na escola não sabemos em que grupo estamos se somos os estranhos, os nerds, as bonitas...
Vou confessar pra vocês que muitas vezes estou no meio termo, não sei o que escolher, porque uma simples escolha pode ter uma seria consequência. Ficar sempre no meio termo não é a melhor escolha, você pode estar perdendo muitas oportunidades de se divertir, e aprender coisas novas. Uma amiga te chama pra sair e você vai, mas quando chega lá fica na sua e chega um menino super gatinho e você não dá a mínima bola e mais uma vez fica em cima do muro, enquanto aquele poderia ser o amor da sua vida ou  virar o seu melhor amigo.
Ficar sempre no meio termo pode ser insegurança, você sempre está com medo de errar, ou até timidez, mas isso é totalmente normal, até as famosas são inseguras e até aquela menina que todos acham linda da sua escola. Só não deixe essa insegurança te atrapalhar, porque você pode estar perdendo a melhor fase da sua vida, e pare de ficar no meio termo, ou você fica com o nerd ou com o estiloso, com o rosa ou o verde. E risque as palavras “mas, não sei” do seu dicionário, esse “mas eu não sei” pode te atrapalhar e muito.


            Tchau, meio termo.


                                                                                               C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.