Oi, você vem sempre aqui?



Criamos o blog para expressar nossos sentimentos e contar sobre nosso dia-a-dia, nossas alegrias, tristezas, paixões, amizades e conflitos internos. Somos três, com pensamentos e gostos muito diferentes.



1,2,3 Luz, Câmera, Ação ... :D


Ooi, eu sou a M :D .
Com o decorrer dos posts vocês vão me conhecendo melhor. E para começar, sou péssima em me descrever, mas vou tentar. Bom, sou o lado “fofo” do blog (y). Amo esmaltes, músicas, internet, animes, mangas, e com filmes sou super eclética, gosto também de curtir minha família, conversar, fazer novos amigos e curtir os velhos. Acho que é isso. A gente se vê por aqui...


Beeijo.

M.






Então, oi.

Entre outras coisas, sou péssima pra me descrever. Me conheçam com o tempo. :D

B.

 


Oooi, bom vou me apresentar, sou a C, amo esmaltes, escutar música, ler livros, ver filmes principalmente de comédia, gosto e entendo de futebol (para algumas pessoas isso é estranho) mas não sei jogar :x. Sou São Paulina de coração defendo sempre o meu time, quero fazer aula de dança, gosto muito de sorrir, de sair com os amigos, de ficar um tempo com a família e uma futura psicóloga. Sou péssima em me apresentar, e sou o lado mais ‘’engraçado ‘’ do blog, bom acho que é só isso, com o tempo vocês vão me conhecer melhor. :D


Beijos gatas. :*


C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.