Preferidos.

Hoje eu vou falar sobre um vício de muitas meninas, colecionar esmaltes (eu mesma tenha uma coleção de esmaltes e tenho muito ciúme deles). Toda semana surge uma nova coleção de esmaltes com cores lindas que nos deixam morrendo de vontade de ter aquela coleção. Atualmente existe uma variedade de cor, para qualquer estilo e gosto. Sem contar que o esmalte da um chame ao visual, dependendo da cor.
Então eu decidi mostrar á vocês quais são meus esmaltes preferidos (para fazer esse post eu me inspirei no post que a M fez sobre Tendências Verão 2011). Aliás, eu mudo de esmalte toda semana. :D


Sereia - Impala.

 Marina - Impala.

 Rosa Pink - Colorama.

Rosa Chiclete - Colorama.

Ameixa doce - Impala.

Black - Colorama.

Esses são meus esmaltes preferidos, e lembre-se você deve se sentir bem com o esmalte que está usando, pois ele dará um charme a mais ao seu visual.
E vocês gostaram de algum esmalte? Qual é o seu preferido?
Contem-me nos comentários.  :D
Quem quiser nos seguir no twitter. 
www.twitter.com/ultimapagiina



C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.