Graduation.


Esse ano nós completamos o Ensino Fundamental e agora vamos para o Ensino Médio. Eu me lembro de quando eu sonhava em chegar ao fim do Ensino Fundamental e finalmente cheguei, e me formei.
Na formatura eu senti um misto de sentimentos, de alegria, saudade e de tarefa comprida. Quando eu vi o vídeo com fotos de todos da sala relembrando os bons momentos eu senti tanta saudade de tudo que passei. Quando acabou a formatura e minha família veio me abraçar, eu quiz chorar, porque ali eu senti que eles estavam orgulhosos de mim. Teve até uma homenagem ao funcionário do colégio que nós escolhemos naquele momento eu pude perceber que todos se emocionaram, porque ele merecia o reconhecimento por nos aguentar todos os dias.
Me bate uma saudade em saber que muitos vão mudar de colégio, e que alguns eu provavelmento nunca mais vou ver. E aqueles amigos que vão mudar de colégio e que eu vou sentir falta de cada mania, de cada conversa, de casa sorriso, de cada mico. Aqueles amigos que eu não vou ver mais todas as manhãs.
Só tenho que agradecer a Deus por todos os momentos que passei, no Ensino Fundamental.
E agora que venha o Ensino Médio:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.