Sessão Cinema.

Nós decidemos que todo mês vamos fazer um post sobre os filmes que estarão em cartaz nos cinemas. E vamos começar pelo mês de Janeiro é claro. Nesse mês terá três filmes bem legais para vocês irem no cinema, com a família e amigos.

Enrolados.

"O filme é envolvente, engraçado, e para TODA a familia. Até quem nao quer ver por ser um filme infantil, acaba gostando. Recomendo :D "   M. (@_isamaciel)



Desenrola.

Sinopse: "Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais. Sua mãe viajou a trabalho por 20 dias e ela acabou ficando em casa sozinha pela primeira vez. E é justamente neste momento que sua vida passa por grandes mudanças: se apaixona, leva um pé na bunda, se sente em perigo, paga o maior mico e, ainda por cima, rola a famigerada primeira vez. Ao mesmo tempo, Priscila vai descobrindo que nada é exatamente como esperava: o cara perfeito nem é tão perfeito assim, a garota incrível é insegura, o boçal da turma é até meio romântico, e seu melhor amigo, talvez, não conte tudo que rola com ele."



A Morte e a Vida de Charlie.

Sinopse: "Charlie (Zac Efron) é um jovem que não consegue superar a morte de seu irmão mais novo. Tanto é que ele aceita um emprego como zelador do cemitério onde seu irmão está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem e matam as saudades.
Mas Charlie conhece uma menina, Tess (Amanda Crew), e se apaixona por ela. Agora Charlie precisa escolher entre continuar com seu irmão ou ir atrás da garota que ele ama."


Queremos saber o acharam desses filmes. (:

C. (@IsaCristtynna)

Follow @ultimapagiina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.