Volta as aulas.


Um novo ano letivo se inicia, com novo colégio, novos amigos, novos professores e novas regras. Como todo inicio de ano sempre vem a expectativa para saber sobre os novatos, os novos professores e como estará a escola.
Sempre pensamos que o primeiro dia de aula vai ser como naqueles seriados da televissão ou que você beixa na internet, onde todos estão felizes, só tem meninos bonitos e gente boa, você está linda e a escola está maravilhosa. Mas não, nosso esperanças acabam quando você chega na sua escola e percebe que são as mesmas pessoas de sempre, os meninos não estão bonitos (aliás estão mais feios), a maioria dos novatos são chatos, os professores continuam os mesmos. Enfim a escola continua a mesma, você só mudou de sala.
Quem será novata tem um pouco de insegurança ao chegar no seu novo colégio. Mas não se preocupe, seja você mesma, não tente fingir ser uma pessoa que você não é, só para agradar os outros. As pessoas vão se aproximar de você aos poucos. Se uma pessoa se aproximou de você é porque ela se identificou. Na nova escola você poderá começar do zero.
Um detalhe muito importante é onde você vai se sentar no primeiro dia de aula. O lugar onde você senta na sala de aula no primeiro dia, principalmente de for novato, poderá definir como será seu ano letivo e quais serão seus amigos.
Como foi o primeiro dia de aula de vocês? Nos contem nos cometários.

C. (@IsaCristtynna) + M.  (@_isamaciel)

Folllow - me @ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.