Observado, observando

Tumblr_lfybz5zbt81qbguu8o1_500_large


Essas coisas ocorrendo, outras também que venho percebendo. Vejo tudo isso e logo penso, eu como observador de tudo (Detalhe, um mero adivinhador). Pessoas como eu precisam se acostumar a bater a cabeça num muro, pois somos como cegos em pleno campo de batalha. Levamos tiros, tropeçamos em falsas afirmações. Tudo isso pra chegar a um consenso. Consenso esse que poderia nos trazer a verdade. Verdade que nunca irá ser absoluta, pois não somos conhecedores de tudo, para sabermos de tudo.
Devemos experimentar de tudo, ver de tudo. Então ser observador é como brincar de cabra cega, sendo que nunca iremos tirar a venda dos olhos. Sabendo que um dia teremos certeza de algo, mais estaremos tão impactados por falsas afirmações que nem perceberemos, e isso passará batido por nossas mentes.
Observar não é reconhecer e sim aprender, pois do pouco de conhecemos dele aprendemos. Aprendemos a amar, pensar, sentir, ouvir. Aprendemos a aprender. Aprender com erros. Aprender com emoções. Aprender sozinhos. Verdadeiros altos didatas, sozinhos.
Observadores não conhecem observadores, pois quando se encontram não se conhecem apenas se observam. Tentando extrair disso conhecimento, mesmo sabendo que não existe conhecimento absoluto.

NG.


M. (@_isamaciel)
U.P. (@ultimapagiina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.