Acessório - M.



Não sei se vocês sabem, acho que nunca cheguei a comentar aqui, que de todos os acessórios que eu pego para complementar meu look, eu sempre saio como um colar (menos para escola).
Sou simplesmente apaixonada neles. De todos os tipos, gargantilha, neutro, com muitas pedras ... Não sou muito de usar grande e se tiver muitos detalhes (muitas pedras) minha motivação diminui nesses, os que mais gosto são aqueles bem discretos. Fofos e discretos.
Alguns modelos bem legais:










Se você é uma pessoa como eu, que toda vez que sai para comprar algo não acha exatamente o que queria, tenho três dicas para vocês:
1º dica - Se realmente quer um colar (ou anel) que não está encontrando, algumas joalherias recebem encomendas e fazem exatamente o que deseja. 
2º dica - Procure em sites (confiáveis) o que procura. Alguns não tem o que você quer, mais tem algo que você gostou, fale com seus pais e informe-os que está pedindo algo pela internet.
3º dica - Monte você mesmo, na internet se pode achar varios tutoriais falando como você mesmo pode fazer seu colar, compre o que precisa e use a imaginação. Você pode se surpreender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.