Férias e novidades.


Como todos vocês sabem, muitos adolescentes já estão entrando de férias. E nós aqui do blog já estramos de férias essa semana. :D Nem acredito que finalmente estramos de férias, depois de tanto estudo, não quero nem ouvir falar de colégio nessas férias. Agora podemos dormir tarde, acordar tarde, viajar, sair com os amigos, e se divertir muito. 
Nas férias queremos postar mais aqui, já que não postamos antes com tanta frequência, porque os estudos ocupam grande parte do nosso tempo, com aulas de manhã e de tarde, provas, simulado... E assim por diante. Nas férias queremos recompensar vocês com muitos posts.
E para melhorar o blog resolvemos convidar uma amiga nossa pra fazer parte do blog e nos ajudar, agora o blog tem uma nova integrante. A mais nova integrante do blog é a H. (depois ela vem aqui fazer um post se apresentando). Ela vai nos ajudar a postar sobre coisas da atualidade, já que eu (C.), M. e B. postamos mais textos. 
Vamos postar praticamente todos os dias, com posts do estilo da semana, textos, dicas de moda, beleza, filmes e músicas. Mesmo quando uma viajar outra integrante do blog vem e posta. Esperamos que vocês gostem na nova programação no blog nessas férias.
E vocês já entraram de férias? :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.