Quem sou?


Posso dizer que tenho duas personalidades, talvez isso não seja bom, mas é verdade. Quem realmente me conhece, meus amigos de verdade, dizem que sou engraçada e vivo fazendo palhaçada. Tentando sempre fazer os outros sorrirem. 
Quem só me vê por fora, diz que sou seria e tímida. Mas isso é como uma capa que me protege, e quando estou realmente segura, retiro a capa e mostro quem realmente sou. Isso não quer dizer que eu tenha duas personalidades, ou que eu seja falsa, só mostra que eu tento me proteger de pessoas que não querem o meu bem. 
E mesmo parecendo tímida e seria, me dou bem com as pessoas e tenho amigos por onde passo. Para me conhecer, é fácil. É só ficar perto de mim, que percebem que não sou tão seria quanto pareço, e vai começar a me chamar de palhaça e anormal. E dizer que sou doida.
Simplesmente todos nós temos uma maneira de nos proteger. E a minha é essa, não julgue ninguém antes  de realmente conhecer uma pessoa. 
Aquela menina que é tímida, pode ser muito palhaça. E aquela menina que é mais descolada pode ser tímida, e tenta chamar a atenção porque precisa ser notada. 
É claro que tem suas exceções. Nunca julgue ninguém pela sua aparência, eu sei que é difícil, mas não custa nada tentar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.