Ah, o tempo.


É realmente estranho como esse ano tem passado rapidamente, o tempo tem passado voando. Ah o tempo, ele é tão estranho, quando queremos que ele passe devagar ele nos engana e passa como um foguete, quando queremos que o tempo passe rapidamente ele passa como uma tartaruga. Temos o tempo real e o psicológico que são bem diferentes. 
Quando estamos ansiosos temos a impressão que o tempo passa devagar, e quando não queremos que alguma coisa aconteça, temos novamente a impressão que o tempo passa  rápido. Mas a verdade, é que todos os dias o tempo é o mesmo, e o relógio trabalha da mesma maneira sem acrescentar ou diminuir nenhuma hora. 
Algumas vezes queremos voltar ao tempo, para revivermos momentos maravilhosos. Mas as vezes queremos voltar, para apagar um erro do passado. Seria muito bom se existisse uma maquina do tempo e nos pudéssemos voltar ao tempo, e ver aquilo que queremos reviver, como um filme passando em nossa cabeça. Mas nós não poderíamos interferir em nada que aconteceu, mas assistir, como uma plateia silenciosa. 
Porque se nós pudéssemos interferir mudaríamos a nossa vida e a vida de outras pessoas, então acho melhor mesmo não existir uma maquina do tempo, porque quando o homem possui o poder, ele sempre acaba estragando aquilo que era bom. Mas nós podemos reviver os bons momentos na nossa memória como se fosse um filme. 
Ah o tempo, eu continuo achando ele um estranho, apesar de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.