Harry Potter - As Relíquias da Morte - Parte II


Ultimo filme da saga de Harry Potter isso é muito triste mas na verdade Harry Potter não acabou só acabou para os trouxas, para nós fãs que cresceram juntos com o Harry não vai acabar, tudo que é bom um dia tem um fim né, faz parte da vida.

Como vocês já sabem, ontem aconteceu a pré estreia de Harry Potter, e hoje foi a estreia. Nós fomos assistir o filme hoje na estreia, mas com uma diferença, uma é fã de Harry Potter e outra não. Vamos ter agora a palavra de nós duas que assistimos o filme hoje.

Eu nunca assisti os outros filmes de Harry Potter, e não tenho nada contra, porque eu acho que não devemos julgar os outros ou falar mal de alguma coisa sem nunca ter visto. Então hoje fui assistir ao ultimo filme da saga, e para uma pessoa que não é fã, achei o filme bem legal, com efeitos especiais bem legais, e mesmo não tendo assistido os outros filmes eu consegui entender um pouco da história, achei o filme muito bom, mesmo não sendo uma fã, acho que temos que respeitar a todos, com suas diferenças. A H. chorou tanto no filme, que eu tive que rir. 




Hoje assisti o filme e pra ser bem sincera nunca chorei tanto na minha vida o filme foi ótimo, ver aqueles duelos todos, personagens que a gente gosta morrendo isso foi muito triste mas o melhor e ver que tudo acaba bem com as horcruxe destruídas, Voldemort morto e tudo mais. Foi muito bom mesmo recomendo muito viu.   
  


E vocês que já viram o filme, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.