Fora da realidade.


As vezes as pessoas dizem que sou meio fora da realidade. Acho que as vezes sou mesmo fora da realidade, diferente da maioria das pessoas que preferem viver na cidade, cercadas de carros, buzinas, música alta. Eu prefiro um lugar mais calmo, sem som alto, um lugar onde eu possa assistir o sol nascer, sentir o vento soprando, os cabelos ao vento, e sentir uma sensação de ar livre. Um lugar onde eu possa observar a natureza. 
Será que hoje é tão difícil encontrar uma pessoa que prefira fazer coisas simples e se desligar um pouco desse mundo cheio de preocupações, horários e regras. É tão bom poder acordar sem se importar com os horários, ou com os compromissos do dia. 
Imagine a sensação de poder acordar todos os dias e ver o sol nascer, em um lugar alto, com uma bela vista, fechar os olhos e sentir o vento batendo em seu rosto. Ou sentir o cheiro da terra molhada pela chuva, dormir com o barulho tranquilo de uma chuva fraca caindo. Sentir o perfume das flores, e dançar em um jardim florido, escutar o canto dos pássaros, e beleza da natureza. 
Coisas tão simples e difíceis de se encontrar hoje, as vezes as pessoas procuram a felicidade nas coisas mais caras do mundo, e esquecem que a felicidade é muito mais simples que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.