Rock in Rio 2011.

Ontem foi o primeiro dia do Rock in Rio, e aqui vou contar pra vocês como foi o primeiro dia (não, eu não fui ao Rock in Rio). No site da globo.com está disponibilizando assistir ao show ao vivo através da internet. 


As primeiras bandas a subir no palco do Rock in Rio foi Titãs e Paralamas do Sucesso que fizeram uma apresentação conjunta. Eles cantaram grandes clássicos como "Polícia", "Óculos", "Epitáfio" e "Meu Erro". Cantaram "Love of Mu Life" do Queen com participação de Milton Nacimento, em "Loirinha Brombril" dos Paralamas teve a participação de Maria Gadu.


Claudia Leitte deixou a noite animada com seu axé músic, cantou "D'yer Maker" do Led Zeppelin, prestou atributos aos Rolling Stones, ao grupo Chico Science e Nação Zumbi. Promoveu duetos por meio de telões com Ricky Martin na música "Samba" e Travie McCoy nas músicas "Billionaire" e "Famosa$a". No final da apresentação erguida por cabos, fez acrobacias no ar e saiu do palco voando.


A cantora Katy Perry subiu ao palco com 35 minutos de atraso, cantou grandes sucessos como "Hot N' Cold", "Firework" e "I Kissed a Girl", chamou um rapaz chamado Julio, paulista de Sorocaba para subir ao palco e deu um beijo no rosto de Julio, o nome dele foi parar até nos tt's mundiais. Encerrou sua apresentação com a música "California Girls" usou a chuva de papel picado e arremesso de espuma no público. Sua apresentação levou os fãs ao delírio. 


Elton John com seus 40 anos de carreira, cantou "Tiny Dancer", "Goodbye Yellow Brick Road", "Rocket Man" entre outras e "Crocodile Rock" que encerrou o show. Um sósia do cantor subiu no palco, e deixou um presente sobre o piano e logo foi retirado imediatamente do palco.


A cantora Rihanna encerrou a primeira noite do Rock in Rio com 90 minutos de atraso. A cantora iniciou a apresentação com "Only Girl", "Rude Boy", "S&M" e "Hard". Encerrou o show com "Umbrella". Rihanna não interagiu muito com o público, mas se mostrou animada durante toda apresentação.

O que vocês acharam do primeiro dia do Rock in Rio? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.