Looks para o dia a dia.

Resolvi fazer um post com dicas de roupas legais e confortáveis para o dia a dia, algumas mais básicas outras com mais acessórios.


Blake Lively - leggin com t-shirt mais sapatilha, para deixar a produção mais moderna um lenço estampado. 

Rachel Bilson - calça jeans, mais blusa de manga comprida, sapato sem salto, para dar um up ao visual a bolça verde.

Emma Roberts - saia longa mais blusa largadinha, tudo em cores mais neutras.

Todas essas produções são ótimas para aqueles dias que não está tão frio, nem tão quente, está aquele climinho gostoso. São looks bem básicos, mas que estilosos para se usar no dia a dia.


Miley Cyrus - a combinação de short mais meia calça preta, e bota é ótima para valorizar um look mais básico.

Rachel Bilson - short de cintura alta (rosa bebê), camiseta preta, sandália com detalhes, e um casaquinho leve. Quem tem medo de apostar em look cheio de cores que está super em alta, pode fazer como Rachel, um short em uma cor mais clarinha e as outras peças neutras. 


Nina Dobrev, um short jeans, com uma blusa mais largadinha, um terninho preto, a bolça verde claro para dar um pouco mais de cor ao look. Esse look é ótima para aqueles dias que não está muito quente nem muito frio.


Ashley Tisdale - blusa de malha, mais blazer, chapéu, bota rocker e um short que parece uma saia de não repararmos direito. 

Sara Paxton - macaquinho branco, com acessórios coloridos, sapato vermelho, bolsa lilás (muito linda), pulseira vermelha e o detalhe do esmalte vermelho.


Taylor Swift - blusa com estampa de gatinho (chamando a atenção no look), sai levemente rodada, e sapatilha. Tudo em cores claras.

Selena Gomez - saia com estampa de poá, mais camiseta (um look mais fofo) e o coturno quebrando o look fofo.



Lucy Hale - em três looks diferentes, mas lindos. No primeiro look com short jeans de cintura alta, um casaquinho soltinho rosa, sapato oxford, mais maxibolça. No segundo a blusa floral. No terceiro a calça jeans preta, mais t-shirt branca soltinha, lenço estampado e coturno. 


Amanda Seyfried - aposta na super tendência do color jeans (como já falei acima), o sapato bicolor e blusa preta.

Victoria Justice - calça jeans preta, com coturno, blusa de estampa animal (quebrando o look preto), e acessório na cabeça.

Shenae Grimes - t-shirt estampada, novamente a tendência color com calça vermelha escura, jaqueta de couro, mais bolça de couro, montando um look rocker.


Jamie Chung - minishort floral, blazer, scarpins nude. Como o short é curto, na parte de cima Jamie optou pelo blazer para não ficar vulgar.

Ashley Benson - blusa mais rocker, jaqueta de couro, saia rosa, e a bolsa amarela cores bem fortes.

Nikki Reed - vestido floral, scarpins preto, e a jaqueta de couro se estiver mais frio.


Evan Rachel Wood - t-shirt, jaqueta de couro, legging divertida um rocker.

Emma Roberts - calça jeans, blusa branca, e o cardigã estampada e o cinto colorido para dar um up ao visual.

Lembrando que esses looks são para vocês se inspirarem, podendo mudar as peças de roupas para montar novos looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.