Nostalgia


Esses dias minha mãe me avisa que irá dar um limpa nos meus brinquedos antigos. É a segunda vez que passo por isso. A primeira nem foi tão complicado assim já que faz aproximadamente 4 anos que isso ocorreu, mais dessas vez foi bem dificil. Sabe aqueles objetos que todos te lembram algo, e não são memorias ruins, são simplismente as melhores lembranças que você tem guardado.
Não sei se todo já viram o filme Toy Store 3 (para quem não viu o filme, click para ver o trailer), mas o Andy vai pra faculdade e precisa separar o que ele irá levar e nisso ele se depara com os antigos brinquedos dele. Quando era criança e via Toy Store eu sempre pensava que meus brinquedos tinham sentimentos também e quando eu saia de perto eles embarcavam em uma nova aventura. Quando peguei aquela caixa de brinquedos as lembranças de uma boa fase vieram me alegrar, e sem perceber, estava eu com cara de boba sorrindo.
Apesar de não ser tão velha e também não estou arrumando minhas malas para ir para a faculdade, mas aquela fase ingenua passou. Aqueles horários após a escola, que eu juntava minha amigas e iamos brincar uma nas casas das outras passou. Hoje só vou nas casas das minhas amigas da escola para fazer trabalho e olhe lá, as vezes nos encontramos pela internet mesmo.
Por mim, guardaria todos aqueles brinquedos, por que parece que se eles fossem doados, minhas lembranças iriam com eles. Tenho sorte de isso não ocorrer. Mesmo com a insegurança de doa-los sei que aqueles mesmos brinquedos que um dia me fizeram sorrir e me proporcionaram ótimas lembranças podem alegrar uma criança  que também está em busca de bons momentos para se lembrar mais tarde. Doi ter que deixar o passado para traz, mas é algo necessário. É preciso seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.