Sessão Cinema.

Nessas últimas semanas assisti dois filmes bem legais, talvez vocês já tenham assistido. Quando lançou A Última Música, e Água para Elefantes, foi meio que uma febre, mas só agora que eu fui assistir os filmes. Vou contar para vocês o que eu achei.

A Última Música 

Sinopse: "O filme A Última Música  tem como cenário uma pequena cidade litorânea, onde um pai alienado (Greg Kinnear) recebe a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta recriar o laço familiar entre eles por meio da única coisa que têm em comum: a música. É uma história sobre família, amizade, segredos e salvação e também sobre primeiros amores e segundas chances."


Assisti o filme e admito que chorei no final, gostei bastante porque tem cenas engraçadas, românticas e que nos emocionam. Comecei essa semana a ler o livro, minha amiga que me emprestou o livro disse que é bastante diferente do filme, porque lendo o livro entendemos bem melhor algumas coisas que acontecem. A verdade é que o livro sempre é melhor que o filme! Recomendo a vocês assistirem o filme, e lerem o livro. E preparem os lenços porque no livro e no filme acabamos chorando.

Água para Elefantes

                                                             
Sinopse: "Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo."


Assisti o filme com uma amiga, é nos duas em algumas partes não conseguíamos tirar os olhos da televisão, o filme consegue mesmo prender nossa atenção. O filme também foi baseado no livro Água para Elefantes. O elefante que está no filme é muito fofo. Recomendo assistir.

O que acharam do filme? Já haviam assistido ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.