Esmalte da semana


Estou de férias, então resolvi chamar duas amigas minhas (irmãs) para virem aqui em casa. Foi muito divertido. Como temos uma paixão em comum que se chama esmaltes resolvemos pintar nossas unhas.
A Dani passou um esmalte meu da Blant chamado "Procurado eu achei" da coleção blogs do cerrado. Acho a cor dele incrível.
Eu passei dois da Blant também. Em baixo eu passei "Ipê rosa" da coleção Cerrado e em cima "Beleza de menina" da coleção blogs do cerrado.  

A Ju passou dois esmaltes. Em baixo o "Estreia" da Colorama e em cima um esmalte que eu ganhei, não tenho certeza qual marca ele pertence, mais uma amiga minha trouxe de fora do país. Não vem com muitas informações nele então não sei ao certo. 
Gostaram das combinações?


Ps.: Hoje é aniversário da minha mãe! Parabéns mãe, tudo de bom :D
Ps.2: Reparam que todas estão de anéis? KKKKKKKKKKKK' isso não foi combinado, mas acabou que ficou legal :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.