Qual caminho seguir?


Agora que tudo acabou todos reclamam, mas antes todos diziam que queriam sair isso é tão contraditório mas é verdade, nós só damos valor quando perdemos (eu sei que essa frase é cliché mas é a mais pura verdade). E agora o que vamos fazer? Precisamos seguir caminhos diferentes, fazer escolhas que pode mudar todo o nosso ano, podemos ser feliz ou não. E como esse ser ou não ser é difícil! 
Queremos uma coisa e nossos pais outras, as vezes até nossos pais entram em contradição sobre o que seguir. Como o se nos confundi, e se eu tivesse ficado onde eu estava, e se eu tivesse ido para o outro lugar, e se e se... 
Devemos esquecer os e se, e seguir em frente. Escolher qual estrada seguir e arriscar, porque essa é vida cheia de erros e acertos. Mas temos chances de acertar se confiarmos em Deus, e pedir sua ajuda sobre o que escolher ele pode nos indicar o melhor caminho e fazer o que é certo. 
A única coisa que tenho certeza é que esse ano provavelmente será bastante diferente do ano anterior. Será um um ano cheio de pessoas diferentes, planos diferentes, histórias diferentes vão se cruzar e escrever uma nova. Quer saber, qual seria a graça se nós soubéssemos o que iria acontecer, ou qual o melhor caminho a seguir? Não sentiríamos aquele friozinho na barriga de correr aquele risco de errar ou acertar. O melhor a fazer é entregar nas mãos de Deus e deixar que ele escreva a minha e a sua história.

2 comentários:

  1. Nossssa, AMEI o texto, serviu muito para mim.
    Já estou seguindo *-*
    Aproveita que tem concurso lá no blog:

    http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, por seguir. (;
    O seu blog é muito lindo!

    ResponderExcluir