Rotina da M.

Essa semana teve feriado do dia do trabalho (sim o motivo de você não ter ido no colégio na terça-feira foi esse). Eu viajei, fui para um acampamento da igreja (*-*) e foi muito legal. 
(Eu tentei seguir uma ordem de fatos mas nem deu, eu fugi totalmente, esperam que entendam a minha bagunça)
01- Sujinhos! Eu e meus amigos sujos de lama após um futebol de sabão na grama (depois da chuva!)
02- Isso foi dias antes de ir para o acampamento, eu fiz 3 provas e repara no povo estudando de ultima hora o.o
03- FRIO! Nos últimos dias fez um frio na minha cidade. Essa é minha meia ENORME! Eu andando com ela parece uma patinha kkk :)
04- Eu e meus amigos jogando Jenga (não eram todos que estavam jogando, mas falou em tirar fotos o pessoal juntou derepente kk
05- Noite do microfone livre. O pessoal que quisesse podia ir lá na frente fazer uma apresentação (eu não fui tá, sou tímida :\ ) 
06- O lugar lá é lindo, fim.
07- Eu e meus amigos lindos *-*
08- Noite do Lual, tinha varias frutas e uma decoração linda (eu que tirei a foto \o)
09- A lua de um lugar qualquer (só pra não perder o habito)
10- Schweppes -> eu nunca tinha experimentado, ok! Não me chamem de estranha é verdade. Então dessa vez eu experimentei e gostei :D
11- Almoço em um dia qualquer.
12- Nessa foto não dá pra ver direito mas essa bolacha tem vários desenhos de instrumentos musicais. Ela é linda (!) e muito gostosa (!). Não lembro a marca mais eu sei que minha amiga comprou no Sam's Club.

Esse foi o meu feriado. Desculpa só narra-lo hoje mas eu só peguei as fotos esses dias e eu fiquei estudando também (:\)
Como foi o feriado de vocês? Espero que tenham descansado \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.