Fora do eixo?


Já estamos no meio do ano. Quantas coisas aconteceram em 6 meses. Tudo mudou de uma maneira meio louca. Seus antigos amigos não são mais amigos. Os atuais você tem medo de classifica-los como amigos e se decepcionar. Algo diz que está tudo errado e fora dos eixos. Para por um momento para ver tudo o que aconteceu e continua sem entender. Como chegou ali tão rápido?
Se tornou uma pessoa melhor em algumas coisas, e infelizmente pior em outras. A correria do cotidiano lhe impede de fazer coisas que antes gostava, como por exemplo encontrar com uma antiga amiga e jogar conversa fora, ou até mesmo escrever um  texto sem que envolva um tema proposto por um professor.
Sua família está mais unida, mais mesmo assim diferente. Sua mãe agora sai de casa e vai trabalhar todos os dias.O garoto mais velho agora cursa a faculdade. A garota mal fica em casa, pois deve estar no colégio o dia inteiro. Por vezes grita pedindo descanso mais ela se lembra: “você está investindo no seu futuro!”. Mas para onde esse futuro vai me levar?
Era  tão facil viver sonhando, mas enquanto ficavamos sonhando, a vida ia passando. Não sabe o que vai fazer amanha, só tem uma leve ideia, mais cada dia é uma nova surpresa. Esse dia mesmo, nem terminou e já chegaram “novidades”.
Para e respira! Nada vai voltar a ser como era a 5 minutos atrás, muito menos a 10 meses atrás. A garota não deseja voltar no tempo, ela só agradece, pois se ela tivesse parado no tempo, as coisas novas não viriam. Ela teria que se contentar só com o que já tinha conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.