Mudanças


De um ano para o outro mudei radicalmente. Ano passado nunca imaginaria que iria mudar tanto. Passei por uns três anos ou mais pelas mesmas ruas, pela porta da mesma padaria, encontrando sempre as mesmas pessoas. E derrepente não passo mais pelas mesmas ruas, mas por caminhos diferentes, não passo mais na porta de uma padaria, mas por um parque onde observo as pessoas caminhando, o céu, o sol e os inúmeros prédios do centro da cidade. 
Locais que antes só ia uma vez ao ano, vou quase todos os dias, pessoas que nunca imaginaria conhecer, conheci. Mudei meus gostos. Mudei meus colegas de todas as manhãs. 
Posso dizer que em menos de um ano amadureci muito, ocorreu mudanças em todos os campos da vida. Minha vó que antes estava ali todos os dias, está agora só duas vezes ao mês, tive que aprender a cuidar mais da casa, a estudar muito em pouco tempo, a acordar cedo nós sábados, a não dormir mais todos os dias de tarde,aprendi a cuidar de uma bebe linda(minha priminha), aprendi a andar sozinha pelos lugares, aprendi a não julgar os outros pelas aparências, aprendi a não confiar em todo mundo, aprendi a confiar mais em Deus, e estregar meus planos e sonhos a Ele. 
Estamos quase nas férias, mas parece que foi ontem o meu primeiro dia no colégio, mudou tanta coisa em tão pouco tempo. Mas pensando bem, mudar é necessário! Ano quem vem terá mais mudanças e todos os anos serão assim, afinal se não passarmos por mudanças significa que tem alguma coisa errada, você não está saindo do lugar. Mudar é necessário. E agora vou dizer aquela frase clichê "não mude sua essência". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.