Olimpíadas de Londres 2012


"A cada quatro anos, atletas de centenas de países se reúnem num país sede para disputarem um conjunto de modalidades esportivas. A própria bandeira olímpica representa essa união de povos e raças, pois é formada por cinco anéis entrelaçados, representando os cinco continentes e suas cores. A paz, a amizade e o bom relacionamento entre os povos são os princípios dos jogos olímpicos.

Os jogos olímpicos tiveram inicio na cidade de Olímpia na Grécia, onde não existia participação feminina nas competições, as competições, por sua vez, eram dedicadas ao deus Zeus, a premiação dos vencedores era uma simples coroa feita de oliveira. A primeira olimpíada aconteceu em 1896, na época da era moderna em Atenas, com a participação de 13 países." (wikipedia)
Agora algumas imagens da abertura, que foi muito linda e emocionante, assisti com toda a família (hahaha). Em 2016 vai ser a Olimpíada aqui no Brasil e acredito que vai ser difícil superar a abertura de Londres porque foi muito perfeita! Foi usada muita tecnologia, mostrou toda a história do país de como era antes até chegar a tecnologia, todas as pessoas que fizeram parte no show foram voluntários, não havia atores ou profissionais e fui tudo lindo, sem erro. Os principais artistas britânicos também apareceram por lá, a seleção de músicas foi MARAVILHOSA! E não posso deixar de comentar os atletas lindos que apareceram. Agora as imagens :D












Para finalizar as imagens dos atletas brasileiros entrando na abertura


Todas as imagens foram retiradas do weheartit ou do tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.