Fica a dica - Clarice Falcão

Pessoal eu já vinha há algum tempo lutando contra o meu vicio nas músicas da Clarice Falcão, mais por um tempo eu tinha parado de ouvir. Esses dias uma colega minha do colégio postou uma música da Clarice no facebook e eu lembrei por que eu amava as musicas dela. Resolvi então falar dela aqui no blog.
Para quem é ligado no youtube já deve ter visto algum vídeo dela. A primeira vez que escutei uma musica dela não foi bem ela cantando e sim uma amiga minha que me falou que tinha se apaixonado pela musica Uma canção sobre amor, ah o amor... e depois disso eu vi o vídeo e... 
Após contar como conheci as músicas da Clarice (hihi) vou contar um pouco dela. Já nascida no meio artístico (o pai dela é cineastra e a mãe é roteirista e escritora), lançou o seu primeiro clipe com 13 anos cantando Para o diabo os conselhos de vocês (click para ver o clipe) que participou da trilha sonora do filme Lisbela e o Prisioneiro. Participou do concurso de curtas promovido pelo youtube e ganhou em primeiro lugar com o curta Laços. A primeira musica que a Clarice compôs foi para o curta (se liga no curta aqui). Ela também é atriz (quem viu o curta deve ter visto ela atuando), participou da novela 
Veja alguns videos dela:
Clarice Falcão - Monomania
Clarice Falcão - Uma canção sobre amor, ah o amor...
Clarice Falcão - Qualquer Negocio

Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.