Amigos para sempre


"A regra básica dos amigos para sempre é lembrar sempre que a gente vai ser amigo para sempre. Isso minimiza muito as coisas.
A verdade é que vamos ter que nos aturar a vida toda. Então, o melhor é que a gente brigue pouco. Ou brigue sem muitos atos dramáticos. E sem ofensas pesadas(...)
Mas não temos como fugir! Estamos como que amarrados pela amizade. Podemos até dar tempos, sumidas. Mas não tem jeito. (...)
E essas pessoas conhecem a gente tanto, mas tanto! Na verdade, um amigo para sempre conhece a gente mais que qualquer outra família. E não liga se a gente fica de liga e não liga. E nem a gente liga. Com um amigo para sempre a gente toma liberdade. Podemos deixar cinco recados seguidos nas secretárias deles. Sabemos que não, não vamos perdê-los.
Algumas vezes a gente acha que um amigo é para sempre e não era. Uma hora a coisa para de rolar. Isso é triste. Mas tem gente que entra na nossa vida e vai ficando. Ficando, ficando.
Amizade, eu acabo achando sempre, é melhor que amor. Pelo menos é quando eu consigo falar para sempre."

                                                                                                                          Nina Lemos

Fofinho esse texto não é mesmo?  Encontrei no meu livro de gramática quando fui fazer uma tarefa e achei que tinha que vir parar no blog, porque quando fui lendo percebi que tenho amizades exatamente assim. Dedico esse texto da Nina Lemos a todos os meus amigos para sempre. <3 (momento fofo do blog hahaha)
Qume quiser nos seguir no twitter @ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.