Decorando o meu quarto!

Não sei vocês, mas eu tenho o hobbie (por assim dizer) de visitar sites de decoração, ver coisinhas fofas que possam deixar o meu quarto mais fofo e confortável, apesar de nunca comprar, mas isso é assunto para outro post. Enfim, eu curto olhar ideias, possíveis, para aplicar no meu quarto. Já faz muito tempo que estou tentando reforma-lo mas nunca dá certo (falta de $ e tempo!).  
Hoje trouxe alguns quartos para nós babarmos e nos inspirarmos! 
                      
Apesar de amar olhar essas dicas eu sofro por que sei que algumas não serão realizadas no meu quarto (todos choram!!). Mas e dae? Vamos nos inspirar mesmo assim! 
Gostaram? Quem ae quer reformar o quarto, meio que agora (kkk) ? \o 

Ps.: Pessoal, miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas, a gente sumiu daqui do blog :\ Nós estamos bem, graças a Deus! O motivo mesmo foi falta de tempo, muita falta de tempo por sinal. Agora com a vinda desse feriado que eu consegui respirar um pouco e dar sinal de vida... (até do twitter eu sumi :\\ ). Vamos tentar postar mais ok ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.