Metida a Fotografa

Calma respira! Criei coragem! Após uma sumidinha básica daqui, só para vocês sentirem saudades, ok parei, criei coragem e vou mostrar para vocês o meu outro lado...
Bom costumo dizer que sou metida a fotografa, não sou profissional, muito longe disso, mais eu gosto de brincar com a câmera e ver o que eu sou capaz de fazer. Esse é até um dos meus motivos de sumiço, eu ando "trabalhando", o que eu estou achando super legal por que eu pego experiencia, aprendo. Eu sempre fico com medo antes de entrar em ação mas quando começo, vishi... 








Eu não trabalho oficialmente com isso. Já fiz algumas fotos para aniversários e para lojas de roupa, mas nada muito serio. Não sei ainda se quero fazer carreira, no momento este é apenas um hobbie e que vez ou outra me dá retorno monetário. 

Espero que tenham gostado. Eu tenho flickr caso queiram ver mais fotos. Já nos seguiram no twitter? Corre lá @NonaLetra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.