Sessão Cinema

Férias sem assistir filme não é a mesma coisa. Já assisti vários filmes e vou falar de alguns que gostei aqui para vocês. Não sei se vocês repararam mas meu gênero preferido é comédia.

Não sei como ela consegue


Sinopse: "Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo." (Adoro Cinema)

Vou falar a verdade me interessei pelo filme quando vi que era com a Sarah Jessica Parker, quando li a sinopse achei que seria engraçado e resolvi locar, e valeu a pena. O filme trata como é ser uma mulher moderna, ser mãe e trabalhar ao mesmo tempo de uma maneira simples e que todos entendem. Valoriza a mulher e mostra que nós conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo sem perder o amor. Com uma pitada de humor. 

A viagem 2: A Ilha Misteriosa


Sinopse: "Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras." (Adoro Cinema)

Me interessei pelo filme desde quando ele estava nos cinemas, e só agora fui locar ele. A história envolve humor e ação, e muitos efeitos especiais impecáveis! Sem contar que é com o gato Josh Hutcherson.

Como Agarrar meu Ex- Namorado



Sinopse: "À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial." (Adoro Cinema)

Assisti com a Isabella minha companheira de blog. O filme é super engraçado, na verdade gosto de todos os filmes que tem a Katherine Heigl geralmente são de comédia. Stephanie Plum não sabe nada sobre como ser uma caçadora de recompensas porém com o tempo ela vai aprendendo e acaba gostando do emprego, principalmente de caçar Joe Morelli seu "ex-namorado" e acabam se envolvendo em cenas engraçadas.

Semana que vem tem mais dicas de filmes para vocês. Já assistiram algum? Gostaram? Contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.