Testados e aprovados

Nunca fizemos um post sobre os produtos que usamos e aprovamos. Por isso resolvemos indicar alguns produtos que nós usamos e que realmente dão resultado. Logo logo a Isabella vai fazer um post com os produtos que ela aprova. 


01 - Head&Shoulders é um dos melhores shampoos que eu já usei, como eu já fiz progressiva três vezes meu cabelo ficou cheio de caspa (nada legal) já havia usado vários shampoos e nada adiantava, até que encontrei o Head&Shoulders que acabou com a minha caspa de vez, além de diminuir a minha queda de cabelo (achei que ia ficar careca). Super recomendo, só indiquei o shampoo porque não uso condicionador que deixa meu cabelo oleoso  a minha cabeleireira mesmo falou que meu cabelo fica muito melhor sem o condicionador.

02 - Head&Shoulders Hidratação como meu cabelo estava caindo muito resolvi comprar algo para hidrata-lo, não posso falar muita coisa porque ainda não usei a mascara, vou começar a usar no fim de semana e fazer a hidratação uma vez por semana em casa mesmo. Quem indicou a mascara foi a Marina Bragança do blog The Classic M, quem ainda não conhece o blog corre lá que tem várias dicas de moda. Como já usava o shampoo e sei que é ótimo, imagino que a mascara também deve ser, e se usado junto com shampoo e condicionador Head&&Shoulders tem melhor resultado.

03 - Avon Clearskin Adstringente para pele oleosa, minha pele é muito oleosa (serio?) e por esse motivo surge algumas espinhas bem pequenininhas, já tinha o adstringente a muito tempo e tinha preguiça de usar, até que as espinhas começaram a me incomodar e eu decidi usar, e confessor que melhorou um pouco a minha pele, no momento em que passo sinto que a pele fica bem sequinha e super refrescante, pena que depois de alguns minutos a sensação passa. Uso todos os dias junto com o sabonete Asepxia (vou falar dele no item 06) quando acordo depois que lavo o rosto com o sabonete e de noite antes de dormir. A Isabella também utiliza esse adstringente.

04 - Bepantol Baby é usada em bebes para previr assaduras, porém é muito boa para pele. No inicio nem sabia da existência dessa pomada já que é usada em bebes, quando ganhei uma priminha super lindinha e muito nervosa (ok, ninguém queria saber disso) vi alguns posts que falavam que essa pomada é muito usada para clarear a pele, diminuir as espinhas e as olheiras. Como tenho muita olheira já que no período de aulas eu vou dormir meia noite e acordo seis e meia (péssimo para minha saúde), comecei a usar e deu resultado minhas olheiras ficaram bem mais claras, e as espinhas vão secando aos poucos. Passo a Bepantol Baby todos os dias antes de dormir na região das olheiras, e nos locais que tem espinhas.

05 - Creme para as mãos Ekos Natura (Maracujá) quando começa a fazer muito calor minha mão fica ressecada então comecei a usar esse creme para as mãos, e realmente funcionou, além de ter um cheiro super agradável. 

06 - Sabonete para a pele Asepxia descobri esse sabonete pelas propagandas na televisão, duvido muito que ninguém tenha vista ao menos uma propagando desse sabonete na televisão, passa a todo minuto. Resolvi comprar e testar, no inicio você não percebe muito o resultado, principalmente porque eu usava uns dias sim outros não tudo por causa da preguiça, mas decidi levar a serio e cuidar da pele do meu rosto, agora passo o sabonete todos os dias de manhã quando acordo e de noite antes de dormir. E está fazendo efeito, as espinhas tem secado. Uso junto com o adstringente citado no item 03; Exitem vários tipo de Asepxia de acordo com o tipo de pele, o que eu uso é esse azul que está na imagem a cima.

Ainda falta alguns produtinhos que no próximo eu coloco. Gostaram das dicas? Vocês usam algum desses produtos? Ou tem alguma indicação? Contem nos comentários. Quem ai já me segue no twitter? @isadoralagares Já seguem o twitter do blog? @NonaLetra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.