Assisti Ruby Sparks - A namorada perfeita

Estou de férias e aproveitei para assistir todos os filmes que fiquei só na vontade durante o ano. Um dos filmes que eu assisti recentemente foi Ruby Sparks e vou falar para vocês o que eu achei. 
O filme conta a historia de Calvin (Paul Dano) um jovem escritor que tem tudo para crescer no ramo literário  mas ele é um rapaz sozinho. Para preencher essa solidão que ele sente ele começa a escrever sobre uma garota que ele viu em um sonho, uma garota ideal. Começa a escrever sobre ela compulsivamente até que um dia ela aparece no apartamento dele. Só que é como se ela existisse de verdade, todos podem a ver e se relacionar com ela. 
Achei o trailer com alguns spoilers, mais a história é bem mais do que isso ;) 
Gente achei o filme super divertido. É daqueles que te é capaz de te fazer rir, suspirar e até mesmo ficar revoltada hehe. Comecei a assistir o filme e já ia desistindo quando me deu uma vontade louca de ver, sou estranha, sim ou claro? Então quando comecei não quis mais parar, como aqueles livros que você gosta muito de ler, bem isso. 
A história é diferente e envolvente. Confesso que fiquei com um medo de ser parecido com A Mulher Invisível  sabe aquele filme brasileiro, mais logo que fui acompanhando o filme vi que a história é diferente. Amei a atriz que faz a Ruby (Zoe Kazan). 
Alguém já tinha visto? Gostou? Quem não assistiu fica a dica :)

2 comentários:

  1. o filme parece ser bem legal , me deu vontade de assistir. Tbm adoro ver filme nas ferias ! Adorei o blog ele é um amor ! beijos e sucesso.
    Da uma passadinha no meu:

    http://desabafos-constantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale muito a pena ver, é bem legal :D
      Obrigada, o seu blog também é lindo
      Sucesso pra ti também (:

      Excluir

.