Dica de Filme - As Aventuras de Pi

O primeiro filme que eu vi no cinema esse ano foi As Aventuras de Pi e valeu o ingresso! Eu fui no cinema com a ideia de assistir Detona Ralph, mas por outros motivos tivemos que assistir As Aventuras de Pi, até então eu não tinha escutado nada a respeito do filme - nem o cartaz eu cheguei a ver kkk. 
Comecei meio suspeita, com medo de não gostar (sou sempre assim, e são os filmes/livros que eu mais gosto, os que eu me surpreendo). Logo fui assistindo e me apaixonando pela fotografia do filme. Eu acho que mesmo se a história fosse ruim já valeria o ingresso só pela fotografia, é serio. 
"Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade, e Pi luta por sua sobrevivência, juntamente com outros animais."
(Sinopse adaptada: Adoro Cinema
A história é fantástica! Fica a dica: Preste muita atenção no filme! Cada parte tem sua devida importância. O filme é baseado em um best-seller - que eu fiquei curiosa para ler. 
Alguém assistiu? Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.