Lola e o Garoto da Casa ao Lado (Stephanie Perkins)


Como vocês sabem ganhei três livros novos. E estou aqui para fazer a resenha do livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Gostei bastante do livro, a leitura é bem leve, fácil e rápida. Quando você vai perceber já leu quase metade do livro. Lola não é aquela personagem toda certinha que geralmente tem nos livros de comédia romântica. Ela também erra, e as vezes você tem vontade de gritar com ela pra  que ela tome a decisão certa.
O livro conta a história de Lola que na verdade de chama Dolores Nolan, uma menina de 17 anos que tem um namorado que toca em uma banda de rock cheio de tatuagens e aquele sorriso encantador. Todos falam que ele não vale a pena, mas como o amor é cego ela não percebe isso, e acha que ele é o cara certo pra ela. Até que um dia os gêmeos Bell voltam a morar na casa ao lado, Calliope e Cricket Bell. Cricket foi o seu primeiro amor e agora ele está de volta e ela não sabe o que fazer. Lola acredita que não sente mais nada por Cricket e que ama Max. Mas será que isso é verdade? Lola tem uma vida um pouco diferente para uma garota da sua idade, com dois pais, enquanto a maioria das pessoas tem uma mãe e um pai. Veste-se de um jeito diferente a cada dia e adora perucas. Não posso deixar de dizer que Cricket é um fofo e muito engraçado, me apaixonei por ele.


Não vou contar mais porque se não perde a graça e vocês precisam ler o livro para descobrir mais. Me apaixonei pelas casas da rua de Lola são de diferente cores. Os detalhes do livro são lindos. No final da página tem coraçãozinhos e no início de todo capítulo também. As cores da capa dão ao livro um toque de fofura. As folhas do livros são bem fininhas, um pouco amareladas, o espaçamento é ótimo. Quando você segura o livro ele é muito leve, apesar de parecer ser um pouquinho pesada por conta da grossura ele é muito leve, fiquei até assustada.


Alguns personagens do livro Anna e o Beijos Francês estão no livro, o que me deixou com mais vontade ainda de ler Anna e o Beijos Francês que não tinha na livraria. Enfim espero que tenham gostada da resenha e se divirtam lendo o livro como eu me diverti. A Helena a nossa colaboradora aqui do blog me ajudou a tirar algumas fotos (obrigada Helena).
Quem ai ficou com vontade de ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado?

2 comentários:

  1. Depois desse post fiquei com vontade de ler esse livro e ainda mais vontade de ler Anna e o Beijo Francês.
    Beijinhos =**

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo. Lola e o Garoto da Casa ao lado é muito divertido,e Anna e o Beijo Francês estou só na vontade de ler hahaha
      Beijos

      Excluir

.