Seriado - O Diário de Carrie


Está todo mundo falando sobre a estréia da serie o Diário de Carrie que vai mostrar como era a vida de Carrie umas das personagens do famoso filme Sex and the City, antes de ser tornar famosa. A série é inspirada no livro O Diário de Carrie (que estou doida para comprar e ler) e tem também o segundo volume O Verão e a Cidade (que eu já tenho e logo logo tem resenha aqui no blog). 


Assisti o primeiro episódio de série e gostei bastante, não sei se está fiel ao livro. Uma das coisas que mais gostei foi o fato da personagem principal Carrie (AnnaSophia Robb) parecer mesmo uma adolescente que está terminando o ensino médio. Na maioria das series que assisto os personagens principais não parecem adolescentes (vamos falar a verdade). Outro ponto positivo são as roupas que os personagens usam são lindas, e inspiradoras, como a série se passa na década de 1980 é diferente do que estamos acostumadas a ver. A trilha sonora também ótima, com músicas mais antiguinhas que dá vontade de levantar do sofá e sair dançando por ai com as amigas.


Sinopse:  "The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. No elenco estão Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe. "

Olhem como a AnnaShopia fica diferente de cabelo liso.

Ficaram com vontade de assistir a série? 

Nos siga no nosso twitter @NonaLetra, e meu twitter pessoal @isadoralagares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.