Wishlist de aniversário

(Imagen retirada do Weheartit)

Meninas o mês de fevereiro é um mês muito especial! É o aniversário da Isabella (@_isamaciel) ela já fez a wishlist de aniversário dela aqui nesse post! E também é o mês do meu aniversário (haha). O aniversário da Isabella é hoje dia 18 de fevereiro e o meu é dia 21 de fevereiro. Bem pertinho um do outro. Minha wishlist ficou bem pequena porque eu já ganhei várias coisas que eu estava querendo antes mesmo do meu aniversário, quando passar meu aniversário eu faço um post mostrando os presentes que ganhei. Então vamos ver as coisas que eu ainda quero ganhar.


01 - Cases para o meu galaxy. Ganhei um celular novo de aniversário e minha tia já comprou uma capinha preta para proteção, porém eu quero uma case bem bonitinha então estou aceitando uma de presente.

02 - Relógio de pulso. Estou querendo um relógio a bastante tempo mas nunca ganho. Queria um mais simples porque queria usar  para ir ao colégio com ele já que vou estudar de segunda a sábado e com aulas de tarde (pensa na tristeza). Achei esse relógio super lindinho dá pra usar tanto no colégio quanto para sair.

03 - Um despertador. Sim preciso de um urgente! Eu não consigo acordar com o despertador do meu celular de maneira alguma. Eu acostumo com o toque e não acordo mais quando ele toca, sem contar que depois não posso escutar mais a música do toque que já fico estressada. Achei uma graça esse relógio com os números escritos dentro dele da Imaginarium. 

04 - Queria muito enfeitar meu quarto e uma maneira bem prática e super linda é colocar adesivos na parede. Esse da Torre Eiffel é muito amor!
Vamos dar os parabéns para a Isabella hahaha, muitas anos de vida, muita saúde, paz, amor, prosperidade, alegria, tudo de bom! Te amo coisa chata <3
Gostaram da wishlist? Estou aceitando presentes haha
Nos siga no nosso twitter @NonaLetra e meu twitter pessoal @isadoralagares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.