Wishlist - Fevereiro

Esse é o mês do meu aniversário (aaaaae!) e eu estava pensando: eu não sei o que eu quero ganhar de aniversário. Aqui em casa funciona assim: meus pais não me dão presentes caros (ou as vezes nem dão) em datas comemorativas - natal, pascoa, dia da arvore (?) - maaaas eles dão um presente de aniversário, que eu costumo dizer ser O PRESENTE kkkk.
Enfim, quando eu era criança eu ficava o ano todo imaginando o que eu ia pedir e tudo mais. Se eu pedisse algum brinquedo no meio do ano que fosse caro a minha mãe virava e falava: "espera o seu aniversário." ou se não "Ah, então você coloca na sua listinha de presentes!" hehe.. Depois que eu cresci isso meio que acabou, eu não fico mais esperando ou pensando o que eu vou pedir. Ano passado eu estava precisando realmente trocar de celular, dae meu pai me deu um - um mês antes - e ficou nisso. 
Antes que me perguntem: Não sou muito fã de festinhas, eu fico totalmente perdida e deslocada! Parece que por ser meu aniversário eu tenho que dar atenção especial para todo mundo, então eu não gosto disso, é cansativo. 
Chega de conversa, vamos as "compras"!!! #SóQueNão!!


01 - Eu estava querendo comprar um relógio  porque meus pais me deram um no começo do ano passado, só que ele além de ter acabado a bateria, teve um defeito no ponteiro. Não costumava usar, porque sou muito chata com relógio (meu pulso é muito fino e acaba que alguns EM MIM ficam desproporcionais, no meu ponto de vista). Então precisava de um novo, estou sentindo falta :\\ E para acompanhar o relógio devia vir uma pulseira fofa kkkk *--* Esse é Michael Kors (CHIC!

02 - Gosto muito de chapéus e boinas. Tenho alguns em casa e gostaria de comprar mais, acho muito legal. Vi esse e apaixonei no modelo. Achei tão Peter Pan hihi. Esse é da Amo Muito 

03 - Amo Percy Jackson! Está na minha lista de sagas que eu mais gostei de ler. Apesar de ter lido eu não tenho nenhum dos livros. Eu ia gostar muito de ganhar o box ou um dos livros hehe. Achei esse box no Submarino por R$ 64,90 (COMPLETO!).

04 - Olá, eu sou a Angelina! Ela não é fofa?! Outro dia estava no shopping e a vi, ficamos (eu e minha mãe) apaixonadas nessa bailarina. Além de ser super fofa tem nome e o material que ela é feita é muito gostosinho! Achei bem legal ela já vir com nome hehe. Quero ela pra mim, fim. Ela é da loja Fom (que tem outras coisas, do mesmo material que a Angelina é feita, tudo lindo!)

05 - Acreditem: eu nunca tive nenhum! Bom tive aqueles de Paraguai, que você compra em feira ou nas lojas de 1,99 mas eu nunca tive um de verdade, mesmo que fosse esse que compra em lojas tipo Renner sabe. Queria muito um, e é claro, que ficasse legal no meu rosto! Esse modelo achei na Amo Muito e gostei muito.

06 - Ok, esse modelo de relogio tem uma história antiga já. Já faz anos, sim ANOS, que eu quero um. Já falei pros meus pais, e bom, quando eu tinha começado a gostar falei pro meu pai e ele disse que me daria um, ok. O tempo passou e o relógio não chegou. Um dia minha mãe chegou em casa com um que era só o molde sabe, tudo bem, me contentei com esse e depois não falei mais nada, mais ainda queria o "original". Esses dia passeando com a minha família a gente passou na Tok&Stok e lá tinha varios modelos e em diversas decorações. Fiquei babando e tudo mais, dae a minha mãe - mais uma vez hihi - me disse que me daria, vamos ver hehe.. Esse da foto é da Tok&Stok.

07 - Ah, esse mural! Quando vi eu pensei: É o que eu estou precisando! Estou redecorando a minha escrivaninha e entre a prateleira e a mesa ficou um espaço vago. Estava pensando em colocar um mural de recados, e se fosse de canetão seria bem melhor, não precisaria de gastar muito papel (Eu  natureza hehe). Achei esse da Imaginarium muito legal.

08 - Quem lembra da wishlist de natal??? Pois é, algumas coisas ainda estão na lista kkk a minha lente é uma delas!! Eu sei, eu sei, vai demorar para eu comprar, porque eu tenho que juntar dinheiro e tudo mais, maaas eu não perco a esperança e nem a vontade de ter a minha lente 50 mm! Acho que eu ficaria feliz se ganhasse qualquer lente, mas essa é a que eu mais estou querendo. Além de não ser tããão cara todo mundo que tem elogia. Esse ano tenho a impressão que não vou mexer muito com a minha câmera, mais não sei se vou aguentar passar muito tempo longe dela hihi

O que vocês também gostariam de ganhar ou comprar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.