Materiais Escolares - Isadora

Olá meninas, você devem ter reparado que o layout do blog mudou um pouquinho. A Isabella pediu o irmão dela para fazer um layout "especial" só para o nosso blog. Esse ainda não é o layout permanente então vai haver mudanças. Espero que vocês gostem. Obrigada Isabella e Guilherme (irmão da Isabella) pelo layout haha.
Vamos ao assunto do post, eu sei que já faz uns 3 meses que as aulas começaram, mas só agora tive tempo para mostrar meus materiais escolares. As fotos foram tiradas pela Isabella.


Não tenho uma bolsinha de lápis muito grande porque não gosto que levar muita coisa. Utilizo apenas caneta azul, preta e vermelha pra escrever no caderno. Mas ganhei da minha tia ano passado essas canetas coloridas por isso tem até "muitas" canetas hahaha. 


Levo um corretivo apesar de não usar muito e um grampeador pequeno. Olhando essas fotos bate uma saudade da minha lapiseira, acabei esquecendo ela no colégio e consequentemente alguém pegou. Meu óculos já que não enxergo muito bem ): Como podem ver não levo muita coisa para o colégio.


Minha bolsinha de lápis da Jolie, na foto não deu pra ver muito bem mas ela é um rosinha bem claro com florzinha, super fofa e pequena do jeito que eu gosto. Nela só levo as canetas, lapiseira, borracha e a minha régua.


Minha régua do Pooh super lindinha e pequena, não gosto daquelas réguas grandes.


Aqui vocês podem ver o meu chaveiro da torre Eiffel que a Isabella me deu de presente a dois anos atrás haha


Minha mochila que eu já tinha mostrado nos presentes de Natal. E meu fichário que um é rosinha claro transparente.


Detalhes da minha mochila.


Mudei de colégio esse ano, e lá é o primeiro colégio que eu estudo que não precisa usar aquelas agendas personalizadas do colégio haha


Essas duas ultimas fotos da minha agenda foram tiradas por mim, por isso não ficaram em boa qualidade (tirei pelo celular) e não ficaram profissionais porque não tiro foto tão bem quanto a Isabella.

Gostaram dos meus materiais? Como são os materiais de vocês? Contem nos comentários.
Nos siga no nosso twitter @NonaLetra e no meu twitter pessoal @isadoralagares




2 comentários:

  1. Achei super fofa a régua, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do blog. Visitei seu blog e gostei muito dele, parabéns! Já estou seguindo seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

.