Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

Contei que tinha comprado alguns livros recentemente (clica aqui pra ver!), e bom, não resisti e li um deles. O livro que li chama-se Lonely Hearts Club da Elizabeth Eulberg. E vou contar um pouco dele pra vocês.
Penny é filha de um casal que se conheceu em um tributo ao John Lennon no dia de sua morte. Apaixonados pelos Beatles nomeou todas suas filhas com nomes femininos citados em suas musicas, e assim Penny Lane foi nomeada. Para uma garota que tem os pais fanáticos pela banda ela deveria odiar, mas é apaixonada também. Depois de uma grande desilusão amorosa acaba criando um grupo particular que nomeia Lonely Hearts Club ( O Clube dos Corações Solitários), nome de um dos CDs dos Beatles (*0*). A regra do grupo é: Não namorar nenhum garoto do colégio até o fim do ensino médio. O motivo dessa decisão: os garotos da sua escola são babacas e nenhuma garota precisa deles pra ser feliz, pois eles só pensam em si mesmos e afastam as garotas de suas amigas.
O livro é muito fofo, e tem clima de sessão da tarde. A história é leve, capaz de te fazer gargalhar e te deixar nervosa com alguns meninos hahaha. Na metade do livro já previa o final, mas nada que me desmotivasse a parar de ler, porque é meio viciante. Ele é super rápido de ler porque tem uma linguagem muito fácil. 
Tem uma ótima diagramação e possui algumas fofuras espalhadas no livro, muito amor ❤ 
Fiquei muito apaixonada nesse livro, quero ler os outros livros da Elizabeth Eulberg! 
Em homenagem a Penny Lane hihihi:
Gostaram? Super recomendo a leitura desse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.