Sessão Cinema - Os Croods


Hoje vou dar uma dica de filme para vocês, corram para o cinema para assistir a comédia "Os Croods"! Neste sábado fui com a Isabella e a Helena no cinema (depois de muito tempo conseguimos nos ver). O mais engraçado é que escolhi assistir "Os Croods" porque meu professor de redação pediu para que assistíssemos o filme para fazer um relatório, a tarefa acabou sendo cancela mas o programa não.


Sinopse: " Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era." (Adoro Cinema

O trailer do filme é mega fofo e engraçado, assim como o filme. Cada personagem tem uma característica unica e marcante além de todos eles serem engraçados. Apesar de ser um filme de comédia meus olhos se encheu de lágrimas no momento em que o Grug (pai da família Croods) desenha a vida da sua família na parede da caverna como seus antepassados faziam (vocês vão entender quando assistirem o filme). Apesar de ser uma animação o filme também passa a mensagem de como era viver na pré história, de como cada descoberta era maravilhosa para as pessoas e que para nós hoje são coisas simples, de como um pai faz de tudo para proteger sua família e o amor entre eles, mostra que as vezes é difícil aceitar o novo, a mudança, faz uma oposição entre a força representada pelo Grug (pai da família) e a inteligencia representada pelo Guy (um jovem fofo). Praticamente todo o filme nós nos divertimos bastante, a vovó da família é mega engraçada a melhor frase dela é "agora fiquei até com vontade de sentir pena dele". Enfim gostei bastante do filme e remendo vocês a assistirem, na sala do cinema tinha tanto crianças (haha) como adolescentes, jovens e adultos um filme para todas as idades.
Adicionar legenda

2 comentários:

.