Smurfs 2


Todas as pessoas ficaram apaixonadas em Smurfs com as criaturinhas azuis que conquistam nosso coração e que terá sua continuação em Smurfs 2 que tem estréia marcada para o dia 2 de Agosto aqui no Brasil. Em Smurfs 2 o vilão Gargamel cria criaturinhas parecidas com os smurfs mas que não são azuis, e o objetivo dessas criaturinhas é fazer com que a smurfete se torne "danadinha". O filme contará com uma música da cantora Britney Spears "Ooh La La".


Quero que chegue Agosto logo porque é o mês de estréia de Mar De Monstros com o Percy, e agora Smurfs 2, porém nesse mês preciso estar focada nos estudos já que o vestibular vai estar batendo na minha porta. Gostaram do trailer?


4 comentários:

  1. Quero muito ver esse filme e mais filme que ainda vão vir, vi sua foto lá no blog da mel souza e Adorei seu blog vim aqui passar uma visita *-* Dá uma olhada do meu? se gostar segue? beijo sua linda meninascapricho-dada.blogspot.com =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito assistir Smurfs e outros filmes que serão lançados hahaha, obrigada por ter gostado do blog. Gostei do seu blog muito lindo (:

      Excluir
  2. Hahaha.. mtos fofos né? Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-desapegos.html

    ResponderExcluir

.