Esmaltes Novos!!

Essa semana recebi um presente muito legal! A amiga da minha cunhada veio na minha casa um dia e viu que eu gostava muito de esmaltes, e como ela faz coleção resolveu ver os que eu tinha repetido, e os doou para mim *0*
Queria agradecer a Miih pelo presente! Fiquei muito feliz quando vi! Foram 21 esmaltes hihi. Então vou mostrar para vocês. Eles foram usados, e alguns não sei ainda se são vendidos ainda.
 Big Universo: Tropical - Boreal - Ácqua / Jubby: Cyrius (perolado)
 Cora: Madagascar / Impala: Marily / Ludurana: Violet-Lumi
 Impala: Shock - Tech / Risqué: Cintura Baixa / Jubby: Verde (realce)
Lorena: Kelly / Ludurana: Arco-Iris / Impala: Penelope / Nati: Londres
 Impala: Café Creme / Rivka: Rebeka / Risqué: Tubinho
Impala: Matte / Cora: Rio de Janeiro / Ludurana: Magenta-Lumi / Colorama: Entardecer

Obrigada Miih pelos esmaltes! Estão todos em ótimas condições :D
♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ 
Esmaltes BÔNUS! 
Minha mãe semana passada comprou para mim esses, vou aproveitar que estou falando de esmaltes e mostra-los hihi
Risqué: Cigana / Impala: Cinturinha

 O mais legal é que eu tinha nenhum desse *0* 
Gostaram?

2 comentários:

  1. Que bom que gostou Isa!!! Eu fiquei com medo de você não gostar ^^
    Depois eu separo outros para você :DD

    Beijos

    Miih

    ResponderExcluir

.