Tendências Verão 2011


Já estamos quase no verão, em particular uma das minhas estações favoritas. Vou falar hoje sobre as tendências tanto em roupas quanto em esmaltes para o verão 2011. Se você é uma pessoa que como eu, não gosta de fazer feio quando o assunto é moda, então se liga nas tendências para esse verão. :D

Roupas
Estilo: Minimalista, rock, militar, western, esportivo, retrô (anos 20 aos 90), boudoir, body conscious, étnico, clássico renovado, urbano, futurista, contemporâneo, tudo é permitido e fashion!
Cores: Verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes.
Estampas: Tribais, florais abstratos, bolinhas, pincelados, efeitos marmorizados e bicho. Os padrões xadrezes e listrados aparecem em pequenas proporções. As rendas, macramês, franjas, aplicações e crochê remetem ao artesanato. O brilho fica por conta dos tecidos metalizados e dos bordados em pedrarias ou paetês.

Esmaltes
Estão contudo neste verão. Pesquise bastante para optar por uma cor que combine com seu estilo, pois caso contrário, mesmo você estando na moda não irá se sentir bem (isso serve para as roupas também).
Fique sempre atenta, pois várias marcas estão lançando novos esmaltes, então se preste atenção para poder estar sempre de acordo com as novas tendências de esmaltes.
Principais lançamentos:
Tubinho – RisqueNude Clássico – Impala
Cigarrete – Risque
Vanguarda – Risque
Hera – Impala
Pop – Risque
Nyx – Impala

Ps: Durante uma semana iremos ficar sem postar, pois estamos com muitos compromissos no colégio. Mas relaxem logo voltaremos com mais novidades.  ;D

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.