Lista de Presentes.

Só faltam quatro dias, e nós viemos aqui para mostrar a nossa listinha de presentes, e dar ideias a vocês sobre o que pedir de presente nesse Natal.

 Notebook. Mas antes de comprar pesquise bem, pra não se arrepender depois.












I-pod.


















Maquina fotografia semi-profissional. Essa é uma boa ideia pra quem tem o hobby de fotografar.

















Sapatos. *_*















Bolsa e roupas.













Perfume.


















Estojo de maquiagem. Pra quem ama se maquiar.













Livros.












Óculos de Sol.









BlackBerry.
















Mural para por fotos.
















                                                                                                   Matt Shadows. (a Melina ia adorar ganhar ele de Natal né? haha)



Rock in Rio Card.







Gostaram da nossa listinha de presentes?

B.(@anilemborges) + C.(@IsaCristtynna) + M.(@_isamaciel)

@ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário