Roupas para o Natal


Olá pessoal.
Estamos começando uma semana especial. Preparamos para vocês algumas dicas, curiosidade para essas ultimas semanas do ano.
O primeiro post vai ser falando sobre roupas. Dicas para arrasar nas festas.
 A roupa escolhida para a festa de Natal depende muito do tipo de ambiente e festa em que você vai, além do nível de relação que se tem com as pessoas da festa. Para a festa com a sua família sua roupa pode variar de casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Mas claro, caprichar no visual é sempre bom né. No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado. Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas e não denunciam repetição, já que trajes de festa geralmente são usados com menor frequência.
Aposte em vestidos curtos, simples e elegante, nada muito provocante.
Veja alguns modelos:



Se você quiser dicas de cabelo e maquiagem o site da revista CAPRICHO fez um post bem legal. Confere lá : http://capricho.abril.com.br/fotos/make-cabelo-festas-dicas-natal-ano-novo-basica-rock-girlie-retro-glam-612774.shtml 

Dica: seja você mesma. Nós sempre falamos isso aqui né!? Então repito. Não use algo para agradar os outros, use para te agradar.
M. [@_isamaciel]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.